Política de Troca e Reembolso
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas compras direto no estabelecimento. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Clínica Costacurta envia seus comprovantes fiscais em nome de CLINICA MEDICA COSTACURTA LTDA inscrita no CNPJ sob o nº50.385.385/0001-20.
Oferecemos o reembolso e/ou troca(se houver possibilidade de troca) dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
O pedido de reembolso precisa ser antes da data do curso, evento ou consulta.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
-
Apenas oferecemos o reembolso de compras vendidas ao preço normal, vendas em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Só será possível substituímos a compra se estiver dentro do prazo de 7(sete) dias úteis antes da data prevista do curso, evento ou consulta e se houver a disponibilidade para a troca.
Se precisar trocar por um outro curso, envie-nos um e-mail para clinicacostacurta@gmail.com
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
-
Em caso de cursos que inclui material digital onde o download do material já tenha sido feito.
-
Cursos ou consultas onde o comprador não compareceu.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias de acordo com a forma de pagamento e bandeira do cartão.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (clinicacostacurta@gmail.com e ou 11 98821-8974)